domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dupla Enéias e Eduardo

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Com uma trajetória de quase 12 anos de carreira e 03 títulos gravados, a Dupla Enéias e Eduardo apresenta para o segmento Gospel o seu mais novo CD: “feliz da Vida”. Com aceitação de vários públicos, entre eles, pentecostais, Românticos, country e pop. A maioria das canções é de autoria da dupla.

A dupla Enéias e Eduardo deu início a carreira artística no ano de 1994, quando ainda residiam em Sooretama, interior do Estado do Espírito Santo. Os dois ainda bem adolescentes, Enéias com 15 anos e Eduardo com 12 anos.

Neste mesmo ano gravaram o primeiro CD “VIDA PASSAGEIRA”. Em 1997 a dupla gravou o segundo CD “VASO NOVO”, que foi recebido com muito carinho entre o público Góspel. Em 1999 lançaram então o terceiro CD “QUANDO DEUS OPERA”. Ambos pela GRAVADORA BELÉM.

Atualmente a dupla “Enéias e Eduardo”, apresenta seu lançamento, o 4º CD da carreira, “FELIZ DA VIDA”, um grande sonho realizado por nosso Senhor Jesus Cristo.

Com produção totalmente independente, um CD bem diversificado, com aceitação de vários públicos, entre eles, pentecostais, românticos, country e pop. A maioria das canções é de autoria da dupla. Neste Cd tem Participação Especial da Cantora Lucília (Esposa do Enéias) em duas músicas, sendo elas: a faixa 03 “Deus Te Faz Vencer” e a faixa 11“O Dono do Poder ”.


www.eneiaseduardo.com.br

CONTATOS E CONVITES: (27)3073-9373 / 9835-4624

E-mails: contato@eneiaseeduardo.com.br

lucília@eneiaseedurdo.com.br
<hr/>

1 comentários:

jotapeh9907 disse...

Muito sucesso à dupla
Que Deus os abençoe

Postar um comentário

MESSENGER

 
◄Design by Pocket